CASE DE SUCESSO
Lilly Sarti
A Lilli Sarti é uma marca brasileira de moda feminina reconhecida por sua elegância autoral e sofisticação urbana. Mesmo com forte presença no varejo físico, enfrentava vendas estagnadas no e-commerce, campanhas ineficientes nos canais Meta e limitações na escala de produção criativa. A Marketwise foi acionada para reestruturar sua atuação digital e impulsionar os resultados online com consistência e estratégia.
SOBRE O CASE
Para enfrentar os desafios da operação digital da Lilli Sarti, a Marketwise desenhou uma estratégia orientada por tecnologia e performance. O foco foi otimizar a estrutura de mídia e elevar a eficiência das campanhas com soluções como automação de catálogos, criativos dinâmicos e integração avançada de dados — tudo com o suporte da plataforma Ads Murai e melhorias na API de conversão.
- Desafios
- Vendas do E-commerca estagnadas
- Estrutura ineficienca de campanha nos canais Meta
- Dificuldades em escalar produção criativa
- Soluções
- Automação do catálogo de produtos para canais de mídia (ADS Murai)
- Implaantação de criativos dinâmicos (ADS Murai)
- Melhoria na qualidade de integração de API de converção (CAPI)

Resultados
1. Aumento da eficiência financeira: Controle eficiente de produtos promovidos
2. Melhoria da eficiência operacional

Marcelo Raimondi
CMO Lilly Sarti
A Marketwise trouxe impacto direto no negócio propondo soluções que combinaram adoção de tecnologia com alto nível de serviço especializado