CASE DE SUCESSO

Lilly Sarti

A Lilli Sarti é uma marca brasileira de moda feminina reconhecida por sua elegância autoral e sofisticação urbana. Mesmo com forte presença no varejo físico, enfrentava vendas estagnadas no e-commerce, campanhas ineficientes nos canais Meta e limitações na escala de produção criativa. A Marketwise foi acionada para reestruturar sua atuação digital e impulsionar os resultados online com consistência e estratégia.

SOBRE O CASE

Para enfrentar os desafios da operação digital da Lilli Sarti, a Marketwise desenhou uma estratégia orientada por tecnologia e performance. O foco foi otimizar a estrutura de mídia e elevar a eficiência das campanhas com soluções como automação de catálogos, criativos dinâmicos e integração avançada de dados — tudo com o suporte da plataforma Ads Murai e melhorias na API de conversão.

  1. Vendas do E-commerca estagnadas
  2. Estrutura ineficienca de campanha nos canais Meta
  3. Dificuldades em escalar produção criativa
  1. Automação do catálogo de produtos para canais de mídia (ADS Murai)
  2. Implaantação de criativos dinâmicos (ADS Murai)
  3. Melhoria na qualidade de integração de API de converção (CAPI)

Resultados

1. Aumento da eficiência financeira: Controle eficiente de produtos promovidos
2. Melhoria da eficiência operacional

de ROAS
+ 0 %
de Vendas
+ 0 %
de Faturamento
+ 0 %

Marcelo Raimondi

CMO Lilly Sarti

A Marketwise trouxe impacto direto no negócio propondo soluções que combinaram adoção de tecnologia com alto nível de serviço especializado

Rolar para cima

ENTRE EM CONTATO

Envie sua mensagem e descubra como transformar dados em resultados.